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Como atrair clientes para minha loja física utilizando a internet?


Olá, Leitor. Como vai?

Hoje vamos dar 5 dicas sobre como atrair clientes para sua loja física utilizando o mundo digital.

Em meio ao mundo explodindo informações diária, sabemos o quanto é difícil divulgar na internet e obter ótimos resultados. Saibamos que para conseguir resultados é preciso elaborar estratégias e pensando nisso vamos facilitar um pouco sua vida dando 5 dicas para conquistar seus prospectos clientes.


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1 – ORGANIZE SUAS POSTAGENS E CONTEÚDOS

Ter um facebook, instagram parece ser fácil, mas quando se trata de ser uma empresa as coisas se tornam um pouco mais difícil na hora de organizar. Anuncie um produto por vez e faça um resumo sobre o mesmo, se for colocar preço tome muito cuidado para não errar e assim evitando transtornos. Programe no mínimo uma postagem por dia e planeje seus conteúdos.


2 – LAYOUTS BONITOS E PADRÃO

O layout (conhecido também como banner digital) se trata de uma ilustração do que você deseja mostrar para o seu prospecto cliente. Isso é tão importante como apresentar o namorado para o pai, ele precisa estar com uma roupa legal, cabelo penteado, falar corretamente para talvez o pai dela não expulse de sua casa :D

Quando se trata de anuncio, ele precisa ser claro, objetivo e com fontes legíveis. Vejo muitos clientes meus fazendo um layout por conta deles mesmo e infelizmente vejo muitos erros, como: Colocar um imagem de fundo e um texto em cima com a cor parecido com a imagem que colocou ficando assim horrível para conseguir ler. Então, o layout bom é aquele organizado e bem explicativo, acredite, ele irá lhe ajudar. Se precisar, a JETA Gráfica & Marketing pode lhe ajudar, só entrar em contato.

3 – OFERECER BENEFÍCIOS


Eu, como prospecto cliente adoraria participar de um sorteio de uma cesta de chocolate, de produtos cosméticos, saber que terei desconto se comprar aquilo ou na compra de uma chuteira ganharei um bola de futebol. São benefícios que atrai o cliente para sua loja, porque sabendo que ele sairá de seu conforto e ganhar algo além de comprar é gratificante e se tratando do sorteio, quando o vencedor for na loja, ofereça um cartão de visita, ou um vale desconto, isso é muito importante pois ele se sentirá agradecido e com certeza irá lhe recompensar pela generosidade e ótimo atendimento.


4 – FAÇA PARCERIAS NA SUA CIDADE


Uma jogada boa é você oferecer propostas para empresas de outros ramos, por exemplo: A Bernadette tem um salão de beleza, na cidade tem uma loja de cosméticos do Ricardo, ela oferecendo 10% de desconto para cada cliente do Ricardo, fechará um contrato com ele exclusivo para compras dos produtos que ela utiliza no salão. Isso é só um exemplo, claro que em alguns locais não daria certo, mas é óbvio que tendo uma reunião pode assim obter ótimos benefícios para ambos os lados. Assim ambos divulgando as empresas ajudará tendo retorno. (obs. Isso vale muito para Mídia convencional e local, fazendo um cartão de desconto facilitará muito também).


5 – VÍDEOS SOBRE OS SERVIÇOS


Elabore vídeos mostrando seus serviços e produtos de forma clara. Tem alguma novidade, poste em vídeo e fale um pouco sobre ele e quais benefícios se comprá-lo. Na gravação se apresente, fale o nome da loja e do local, dê ênfase no que a empresa pode oferecer. Evite falar mal da situação, pessoas, política e qualquer outra coisa que não lhe trará benefício para a sua loja.

Espero ter ajudado um pouco e com certeza tem muito mais dicas sobre isso, vou tentar postar mais algumas com tempo.

Só lembrando que aqui na JETA Gráfica & Marketing a montagem de Layout para divulgação na internet está com ótima promoção.

Obrigado pela visita, espero vê-lo mais vezes por aqui. Por favor, comente e nos ajude a melhorar os nossos posts.


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